Como fazer BBB… Roupas de malhar!

junho 28, 2012 § 25 Comentários

Por Luísa

Dicas boas devem ser compartilhas, então aqui vai mais uma. Quer comprar roupas de malhar Boas, Bonitas e Baratas? Achei mais um lugarzinho – FEIBOX, em Taguatinga (atrás do Taguatinga Shopping e ao lado do supermercado Extra. Fácil, fácil de achar). Agora, eu justifico o porquê devemos dar uma passada lá.

Para quem não está disposto a gastar muito, mas quer se vestir bem na hora de botar o corpo para suar, na FEIBOX você encontra. Lá tem mais de seis lojinhas de malha para você se esbaldar. Roupas de academia para todos os gostos. Das mais básicas as mais espalhafatosas e ah, o precinho é beeeem amigo. Com R$170 reais, comprei três calças fusô, um top, uma blusinha e uma meia. Dá para acreditar? E a qualidade é boa! Comprei e comparei com outras calças que tenho de suplex e etc. Qualidade a gente sente na mão, né? Não é o barato que sai caro. Vale gastar a gasolina!

A responsável por me apresentar o lugar foi a Taíla Lopes, amiga e concunhadinha que amo. Ela mora em Águas Claras e conhece as bandas de lá e, como sempre a vi com roupas lindas de malhar, pedi que me mostrasse “a fonte”. Aí vão as fotos das minhas aquisições do dia e das roupas de malhar da Tai que foram compradas lá.

Quando compro calça, tenho preferência pelas fusôs (que vão até o tornozelo). Uma das fotos foi tirada pelo Iphone antes de sair de casa, então, relevem a qualidade. Comprei uma preta básica que não uso só para academia. Ela é até mais grossa. O look 1 eu usei para ir comprar o presente da minha mãe no shopping e, em seguida, malhar. Troquei o tênis, viu gente! Sneakers de salto não são feitos para academia hahaha…Comprei também um conjunto de calça e top estampado. Na verdade, me rendi a essa estampa que achei linda por que, normalmente, opto sempre por roupas lisas. Não que eu não ache bonito. É que eu acho um pouco estranho em mim. A blusinha bege e a meia altinha também foram compradas lá.

Rolou no Instagram… @luisapeleja

Estou perdidamente apaixonada pela minha calça de poás. Achei a minha cara! E o fato dela ser branca não me intimidou na hora da compra. Claro que ela marca mais que as outras, mas para não me preocupar, opto por usá-la com collants ou blusas mais compridas. Nessas horas as calcinhas invisíveis também vão bem!

Aí vão as produções da Tai:

Beijo especial para a minha amiga e guia turística. E aí, gostaram? Vamos todas malhar gatinhas e fashion?

Marcado:, , , , , , , , , ,

§ 25 Respostas para Como fazer BBB… Roupas de malhar!

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Como fazer BBB… Roupas de malhar! no You Should Know - YSK.

Meta