Armário da vovó

dezembro 17, 2012 § 2 Comentários

Por Luísa

Fiquei devendo o armário de sexta, mas aqui estou eu! Antes tarde do que nunca, certo?! A peça escolhida de hoje é novidade. Nunca, aqui no armário, tinha usado um sapato da vovó. Ela calça 34 e eu 35, mas, por sorte, achei um oxford de oncinha (ou seria leopardo?) no tamanho 35! Ela tem o pé mais gordinho, por isso o tamanho é maior e coube certinho em mim.

foto (20)

Acho engraçado no meio de sapatos com carinha de vovó encontrar uma peça com a cara da modernidade. E olha que ela usa muito!! E mais uma vez, o animal print mostrando que atravessa idades e fica bom em novinhas e em senhorinhas. Super democrático. Dá uma olhada…

DSC05408

foto (19)

 

Calça amada e mais do que conhecida por aqui TopShop/ Blusa linda da C&A/ Oxford Valentina

Devo dizer que o armário de hoje também foi um desafio para mim. Não acho que o oxford faça muito o meu estilo e nem compraria um, mas gostei do resultado final. Puxei ele do armário pensando que poderia ser um calçado super confortável para trabalhar nesses dias de loja. E isso eu vou ver agorinha… No mais, achei que o oxford deu um “tchan” no look que poderia ser super simples.

E vocês, já pensaram em pegar os sapatos da vovó?!

Beijocas mil!!!!

Marcado:, , , , , ,

§ 2 Respostas para Armário da vovó

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Armário da vovó no You Should Know - YSK.

Meta