Batom novo na necessaire!

dezembro 20, 2012 § Deixe um comentário

Por Ana Luiza

Vocês já devem saber da minha loucura por batom, né? Acho que uma cor nos lábios levanta qualquer look meia-boca e endeusa mais ainda as produções impecáveis. Sou fã do vermelho, tenho em vários tons; amo o meu laranja, mas ultimamente os escuros têm balançado meu coração. Achava estranho no início, mas com o tempo me acostumei (como quase tudo na moda) e super aderi. Além de tudo combinou com meu tom de pele.

Mas não estamos em uma época de ‘boca tudo, olho nada’, pelo contrário. A tendência é ‘boca tudo, olho também’, claro que com moderação. Um lápis preto embaixo do olho para abrir o olhar, combinado de um batom escuro é certeza de sucesso. Mas enfim, dando uma folheada na revistinha da AVON amei a cor de um e pedi. Bom, daí que ele chegou e eu não consigo mais tirar da boca. Ele é um tom de ameixa sabe? Bem escuro. Amei mesmo.

foto-3

 

foto-2

 

Depois eu posto um look com ele, pra vocês verem como fica. Amei, super recomendo. Baratinho e incrível.

Beijoca!

Marcado:, , , , , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Batom novo na necessaire! no You Should Know - YSK.

Meta