Dicas de bronzeador – Rayito de Sol e Lancaster Tan Deepener

janeiro 31, 2013 § 1 comentário

Por Luísa

As férias de muitos já acabaram e a de outros está apenas começando, afinal, ainda é verão e o Carnaval está logo ali, né? Por isso vim aqui dar uma dica para dar aquele up no bronze!! Se você, diferente de mim (mimimi), for para a praia, aproveite!!!!

No final/começo do ano em Trancoso duas das amigas levaram uns bronzeadores que, para mim, era novidade e, caso vocês ainda não conheçam, apresento a vocês.

O primeiro é o bronzeador da marca argentina Rayito de Sol. Quem me apresentou o produto e deu a dica  foi a gatinha Marcela Gadelha. Tive a chance de usar na viagem e gostei bastante por que, além de intensificar o bronze, ao passá-lo, você já fica com uma cor dourada linda de praia e não opaca, como a própria Marcela contou! Aqui em Brasília não sabemos se tem (eu e nem ela achamos), mas a Marcela já comprou no site da Célia Perfumaria e no Mercado Livre e ambos chegaram certinho. O preço é super amigo.

rayito-de-sol

 

 

O segundo produto tem os mesmos princípios do Rayito, mas claro, um plus. Testei o Lancaster Tan Deepener da Bella Oliveira e percebi que ele é menos grosso, gostoso de passar, ou seja, rende mais e absorção é melhor. A pele também fica com um brilho incrível ao aplicá-lo. O bronze fica reforçado e lindo!! Diferente do Rayito de Sol, o preço não é tão amigo assim para um bronzeador, mas vale o investimento já que o produto vem em um potão, rende bastante e ah, é o segredo do bronze europeu rsrs… O Lancaster você encontra em free shops, no Mercado Livre também ou encomendas, né.

430530

CUIDADOS!

Os dois bronzeadores são os famosos “brigadeiros” de sol. Como eles são escuros, é melhor não aplicá-los quando estiver com biquínis clarinhos. Pode manchar!

O fator de proteção solar de ambos os produtos é bem baixo (se não me engano é FPS 6) portanto, passe protetor solar minutos antes e só depois, utilize-os. Eu, normalmente, passo protetor solar e só depois de 40 minutos  passo o bronzeador. E não é sempre! 

Não é recomendado para o rosto!

Uso indicado para horas em que a incidência solar não seja muito forte. 

Tomando os cuidados necessários o bronze fica incrível e saudável. Não vamos abusar, né gente?!

Espero que tenham gostado da dica. Beijocas mil!

Anúncios

Marcado:, , , , , , ,

§ Uma Resposta para Dicas de bronzeador – Rayito de Sol e Lancaster Tan Deepener

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Dicas de bronzeador – Rayito de Sol e Lancaster Tan Deepener no You Should Know - YSK.

Meta

%d blogueiros gostam disto: