Neoprene: você compra essa tendência?

março 4, 2013 § 2 Comentários

Por Ana Luiza

Uma das tendências do inverno 2013 é a pegada esportiva junto com o neoprene. Sabe aquele tecido grosso, usado por surfistas? Aquele que é a matéria prima dos produtos da Built, cases de notebook. Associou? É isso mesmo, roupas de neoprene! Por ser completamente maleável e estruturado, é um tecido perfeito para saias e vestidos, sem contar no conforto, né?

No final de semana a musa Mônica Salgado, Diretora de redação da Revista Glamour, postou no instagram (@monicagsalgado) uma foto com a sua saia de neoprene amarela da Sacada. Fiquei completamente louca-alucinada pela saia e já estou desejando a minha! Ela combinou com uma tee básica cinza e o look ficou simplesmente lindo!

IMG_2932.PNG

Ficou maravilhosa! Aproveitando o embalo, a Sacada trouxe no seu último desfile várias peças com o neoprene, inclusive bolsas e sapatos.

Desktop35

Desktop36

Quem também aderiu ao neoprene foi a FARM e já soube que ela reserva várias estampas para essa tendência. Adorei! Esse vestido no roxo tá lindo e adorei o corte a laser no busto. Além dessas Brasileiras, a Lanvin também caiu nas graças do tecido e fez vestidos lindos viver.

23

neoprene-21

E você, compra essa tendência?

Marcado:, , , , , , , , , , , , ,

§ 2 Respostas para Neoprene: você compra essa tendência?

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Neoprene: você compra essa tendência? no You Should Know - YSK.

Meta