Bruna Tenório – She rocks!

março 12, 2013 § Deixe um comentário

Por Luísa

Durante toda a temporada de moda, a novinha Cara Delevigne foi uma das modelos que mais chamou atenção nas passarelas e no backstage. Esteve presente em todas as semanas de moda mais influentes do mundo e desfilou para grandes marcas. Mas, ultimamente, os meus olhos também ficaram voltados para a modelo brasileira, Bruna Tenório! Há cerca de dois meses descobri o blog dela e fiquei fã. Além de um mega portifólio do seu trabalho, lá ela faz posts de moda mostrando algumas tendências e dicas de viagens. Como um diário mesmo, mas cheio de dicas e sempre voltado para moda. Afinal, ela respira isso 24hrs por dia. De tanto acompanhar os trabalhos de Bruna através do  blog de leitora passei a ser uma grande admiradora de sua beleza. Aquela beleza com traços exóticos, nada óbvia, mas que de alguma forma prende a atenção gente, sabe?!

assssd-2-de-3

assssdhhh-9-de-16gl10

Outros pontos que me fizeram adorar ainda mais a Bruna foi o fato dela se dizer apaixonada por brechós e de “garimpar peças de grife de peso em excelente estado que vão te deixar com um visual único e cheinho de personalidade” (leia o post aqui) e se não bastasse isso, em Maceió, sua cidade natal, a alagoana possui uma loja/brechó onde vende peças do seu armário. Muita coisa em ótimo estado e de grifes maravilhosas por um preço bem mais amigo!!! E a curiosidade que eu não fiquei em visitar esse brechó?! Veja abaixo o trecho da entrevista da Bruna no início do ano passado para o site FFW em que ela fala sobre a Sfilata.

Depois de cinco anos modelando, eu não tinha mais lugar para colocar as minhas roupas. Eu dividia tudo entre o meu apartamento de São Paulo, Nova York e na minha casa em Maceió e não tinha mais espaço em nenhum dos três guarda-roupas. Eu não sabia o que ia fazer com tanta roupa! Eu dava algumas peças para as minhas primas e minha mãe também ficava com muita coisa, mas chegou uma hora que eu tinha que fazer algo com isso, um bazar ou um evento… e doar para a caridade. E aí foi que surgiu a ideia da minha mãe de abrir um brechó lá na minha cidade. Nós investimos e montamos a loja, que está dando super certo. Quando a gente fez a inauguração da Sfilata, 50% da renda foi revertida para instituições de caridade locais. Então temos também esse projeto social, que eu acho muito legal e que nenhuma outra loja em Maceió tem. Por ser um brechó, é a grande novidade da cidade porque em Maceió não existe brechó deste nível, lá tem sapatilhas Chanel, bolsas Gucci, peças da Isabel Marant e de várias outras marcas internacionais, boa parte das coisas eu ganho em desfiles e não cabem em mim, são grandes demais e eu não tenho tempo de apertar. Eu tenho tanta coisa, por que não dividir e levar coisas boas para a minha cidade?”

elle6

assssd-6-de-7

image005

March-2013-Elle-Brasil-cover-Bruna-Tenorio-WOMEN

E a novidade: Bruna é a cara da nova campanha da MAC e vai estrelar a capa da Elle Brasil de março!! 

Beijocas!

Marcado:, , , , , , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Bruna Tenório – She rocks! no You Should Know - YSK.

Meta