Macacão Jeans, eu amo!

abril 2, 2013 § 3 Comentários

Por Luísa

Minha viagem está chegando e minha wish list está prontinha (rsrsrs…Mulheres!). Hoje vou dividir com vocês um dos itens que mais torço para encontrar – uma jardineira jeans! Lembro que quando era menor tinha uma, mas a gente cresce, perde e fica sem. E já faz um bom tempo que nas minhas idas em brechós o meu olho fica esperto para ver se encontro uma que seja do meu gosto. Difícil, eu sei… Mas em lojas é mais difícil ainda, vai.

Se alguém souber de algum lugar onde tem, me avisa. Na minha cabeça o macacão ideal seria com a lavagem mais clara, mas os outros me agradam também. Minha única restrição é que ele seja comprido. Amo a ideia de usá-lo com um saltão ou um tênis. Abaixo, algumas inspirações para vocês.

2ec1ec71555ca807acb0c491ee552db8

51df25bc6be10d57cfe569bdaa2dce16

blog_aremo_look_do_di_e96_gr

Ellie Ward

macacao.jeans_

macacao

É uma peça de roupa super versátil, mas cheio de bossa. Daquelas que dá para usar nos dias de super produção ou de preguiça, sabe?? Quero muito!!!

E vocês, o que acham? Beijocas

Marcado:, , , , , , ,

§ 3 Respostas para Macacão Jeans, eu amo!

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Macacão Jeans, eu amo! no You Should Know - YSK.

Meta

