Hoje eu tô de…

maio 21, 2013 § Deixe um comentário

Por Luísa

O look de hoje foi usado na última sexta-feira e faz parte da minha febre azul. Sabe quando, sem perceber, você se vê usando roupas da mesma cor por dias e dias? Você pode até ter outra opção no armário, mas, inconscientemente, pega sempre algo parecido, no caso, azul. A produção foi usada para ir jantar com o namorado, mas como no dia o registro acabou passando, montei de novo e fotografei.

foto (16)

Blusa Forever21/ Saia Maria Pinheiro/ Bolsa Forever21/ Sandália Schutz/ Cinto Renner

Mais eu, impossível. Saia rodada: check! Poás: check! Salto: check!
No YSK já rolou post falando que sou fã de poás + poás (aqui) e, neste caso, a mistura ficou ainda mais sútil por causa dos mini dots da saia. Uma boa maneira de começar a fazer um mix de poás é optando por um peça com poás maiores e outra com poás menores. É menos impactante, mas não menos charmoso. Eu adoro!!

*Além do sorteio maneiríssimo que esta rolando AQUI no blog esta semana, no meu instagram (@luisapeleja) também tem outro imperdível. Uma iniciativa da Limonada Project que resolveu presentear uma pessoa com 1 massagem + 1 limpeza de pele na clínica Anna Rodrigues + 150 reais em compras na Verdemanga + 1 quadro Live Paint que será pintado durante o evento que acontece dia 25 e 26 de maio!! Para participar é só procurar a foto abaixo no meu instagram, ler as regras e participar. Muitos prêmios esta semana, hein. Só motivos para comemorar!

foto (17)

XX

Marcado:, , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Hoje eu tô de… no You Should Know - YSK.

Meta

