Armário da vovó

maio 24, 2013 § 4 Comentários

Por Luísa

Quando eu acho que as roupas no armário da vovó estão acabando ela sempre me aparece com algo que eu olho e penso: “OPA. Essa aí dá para eu usar, hein”. Com isso ela já pergunta, “Você quer me fotografar?”. Juro, os diálogos são demais. Dá vontade de fazer um vídeo “Um dia com a Indiazinha” rsrsrs…

Enfim, a peça de hoje é uma camisa de linho da Avanzzo linda e bem fresquinha.

???????????????????????????????

Esmagando em 3, 2, 1…

Camisa de linho, normalmente, é usada mais folgada. Não é o tipo de tecido que fica legal justo, né? Ok que também não precisa ser gigante de largo, mas no meu caso, eu gosto. Quem me conhece sabe que adoro um moletom do pai e do namorado, camisa de flanela do primo e me entendo super bem com camisas grandes. Com short, calça legging ou uma sainha, fica um conforto só. E também dá para ser charmoso, vai… Aproveitei a camisa grande para colocar um short e um salto em uma produção que usaria para um almoço de domingo, por exemplo. Gosto da camisa grande e larga para contrabalançar as pernas de fora e o salto. Muitas opiniões diversas?! Eu me sinto bem.

foto (26)

Camisa Avanzzo/ Short Forever21/ Sandália Schutz

A combinação de cor é outra coisa que adoro. Rosa com vermelho é lindo. Mas vai com calma, depende do rosa rsrsrs…

Beijocas e um excelente final de semana. O meu vai ser ótimo!! Casamento da minha querida amiga e muito motivo para comemorar. Amém!!!

Marcado:, , , , , , , ,

§ 4 Respostas para Armário da vovó

  • mahsimas disse:

    Nunca pensei que a camisa da vó ia ficar tão linda assim!
    Na próxima visitinha na casa da minha vovs, vou atacar o guarda roupa dela!
    Seguindo seu blog, gostei por demais dele!
    Se quiser conhecer meu cantinho, confere lá:
    http://mahsimas.wordpress.com
    http://facebook.com/mahhsimas

    Beijos e bom final de semana!!!

  • Luhra Azevedo disse:

    Ficou linda!

  • Mariana Souto disse:

    Luuuu! Sua avó é uma lindooona! E essa camisa também é demais, a produção ficou tudo!
    Aproveitando aqui pra me atualizar e te parabenizar pelo 01 ano de blog! Eu acho que vc nao deve lembrar de mim, trabalhei bem pouquinho com vc na farm, acho que umas duas semanas, pq eu tava de atestado quando vc chegou e logo depois que eu voltei, você saiu! Mas enfim… essa introdução é só pra te contar que, na época, a nossa gerente, a Babi, ficou bem empogada com a sua contratação, pq vc gostava e era envolvida com moda, se eu nao me engano, tinha alguma atividade no seu currículo que tinha alguma coisa com uma revista, alguma coisa ligada a moda… bem, pelo que eu me lembre, ela ficou bem feliz! E pelo pouco que convivi com vc lembro de ter nutrido a minha admiraçãozinha por te achar bem resolvida, determinada, empenhada… numa época que tava todo mundo meio desanimada com a loja… era uma energia que contagiava! Mas brevemente você nos abandonoou… : ( vida de shopping é terrível… já saí de lá faz um bom tempo também, mas enfim, acho que até te contei essa história logo que conheci o blog!
    Perdi o foco aquii… haha! O que eu queria mesmo era dizer que eu acho um canal super legal de comunicação, que ganha cada vez mais espaço mesmo, é muito muito mesmo utilizado hoje em dia, vcs, claro, sabem bem disso! Hoje em dia, quando temos uma festa, um compromisso, ou até mesmo pro dia a dia o primeeeiro lugar onde vamos buscar inspiração para as nossas produções é na internet! Eu corro pra cá antes mesmo de ir ao shopping, pq muitas vezes vemos que pode nao ser necessário, graças as dicas das nossas “musas blogueiras” haha!
    E eu sou uma leitora assídua de vááááários blogs de moda e variedades e, com certeza, o de vocês está entre os meus favoritos! Para mim, com certeza é o melhor da cidade! É democrático, traz dicas de coisas legais a preços acessíveis, sem deixar de lado as grandes marcas, além das dicas ótimas de nutrição, gastronomia, decoração, fitneess, viagens, enfiim!! É muito completo!
    Eu faço questão de vir dar os parabéns pq é um trabalho que realmente exige de vocês, demanda tempo, pesquisa, que eu tenho certeza que vcs fazem com prazer e carinho, mas que nao deixa de dar trabalho!
    Acho importante vir falar aqui pq acredito que deva ser importante e gostoso o reconhecimento para vocês! PARABÉÉÉNS! Que o blog cresça caaaada vez mais, que acrescente muito a vocês profissionalmente, que vcs colham os frutos! Queeeem sabe daqui uns anos Luísa Peleja e Ana Luiza Lima não estão lá na Europa com Camila Coutinho, Helena Bordon e Julia Faria? HAHA! Suceeeeesso meninas! Beeeijos de uma leitora assídua e que faz muuita questão do blog de vcs! Manteeenham-se atualizadas : ) TUDO DE BOM! : )

  • Débora Siqueira disse:

    Luísa,

    Em vc é difícil alguma coisa ficar ruim… Mas realmente essa combinação ficou incrível!

    Bjks

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Armário da vovó no You Should Know - YSK.

Meta

