Hoje eu tô de…

maio 27, 2013 § 3 Comentários

Por Luísa

Bom dia, minha gente!

O meu final de semana foi bem animado e, diferente do de muitos, ele começou na quinta-feira e só foi terminar hoje de manhã. Rrsrs… E é exatamente sobre quinta que vamos falar por aqui. As duas produções que usei 1 – para ir ao aniversário e lançamento da coleção de roupas da Laurinha, na Devorê 2 – na festa de premiação da revista Veja Comer & Beber.

foto (31)

Cropped Mayara Milfont/ Calça comprada em breechó/ Bolsa H&M/ Sandália Santa Lolla

foto (28)

Vestido Forever 21/ Carteira Emporio Naka/ Pump Schutz/ Batom Russian Red MAC

Duas produções que amei. Estou completamente apaixonada pelo cropped  da Mayara e o look de poás, ah, não preciso nem dizer. Se tem uma estampa em que eu me sinto totalmente “em casa”, é essa. hahahha

Espero que tenham gostado. Mais tarde tem resultado do sorteio da semana passada e o anúncio do último do mês!!! FIQUEM ligados. E um post super gostoso também vem por aí na parte da noite.

Beijocas enormes e uma ótima semana para todos!!! A correria já começou!

Marcado:, , , , , , , , ,

§ 3 Respostas para Hoje eu tô de…

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Hoje eu tô de… no You Should Know - YSK.

Meta