Hoje eu tô de…

julho 18, 2012 § 2 Comentários

Por Luísa

O look de hoje foi usado na segunda-feira. Para variar, vermelho na produção. Amo essa camisa xadrez “mesa de pizzaria”. Ela orna bem com tudo e um mix de estampas também fica demais! A calça destroyed e largadona é o meu xodó. A combinação dela com salto é certeira. Tanto com camisas mais arrumadas quanto com blusinhas mais despojadas o look com essa calça fica lindo e eu adoro usar. Um look montado cheio de peças que, para mim, são super versáteis. E ah, o bom e velho red lips capaz de levantar qualquer astral!

Camisa Dudalina/ Calça Dress to comprada em brechó (falei dela aqui e aqui)/Bolsa Arezzo/Sapato Burberry/Batom vermelho vibrante da Natura Faces Zip

Que tal? Beijocas mil!

Amanhã tem o vídeo How to Make com as minhas dicas para clarear o cabelo com oxigenada que vocês pediram.

Marcado:, , , , , , , ,

§ 2 Respostas para Hoje eu tô de…

  • Mariana disse:

    Amei o sapatinho da Burberry!!!! Todo bonequinha e com um salto nao muito alto (que eu consigo usar para trabalhar)! Onde vc comprou esse? Na Burberry aqui de Brasilia eu nunca encontro sapatos, nem as sapatilhas deles que são lindas!!! 😦 HELP!!!

    • leiaYSK disse:

      Oi Mari!!! Vou te contar que sou tão fã desse sapatinho que tenho até dó de usar. Sabe quando a gente economiza?! haha.. Ele é realmente super confortável. Para trabalhar é uma delícia de usar. Então, esse aí foi presente do namorado que comprou quando viajou para Miami. Infelizmente, nunca o vi aqui na Burberry de Brasília. A melhor opção é pedir para alguém trazer de fora para você. Pode sair até mais barato. Beijocas!!

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Hoje eu tô de… no You Should Know - YSK.

Meta