Suco de clorofila

maio 23, 2012 § 1 comentário

Por Luísa

Desde quando começamos a escrever por aqui nunca tínhamos escrito para a coluna de comida. É tanta coisa encantadora para escrever desse mundo fashion que acabamos nos esquecendo. Mas, não menos importante, agora ela vai entrar na ativa. Aqui, vamos dar dicas de restaurantes, comidinhas gostosas, receitas e por aí vai. Muita coisa de encher os olhos e a barriga. Podem esperar. Mas, confesso, o que escolhi para falar hoje aqui não é de encher tanto os olhos assim (SÓ A PRINCÍPIO!!) – o suco de clorofila.

Foto: Instagram (@luisapeleja)

Podem fazer cara feia. Eu deixo. Afinal, essa foi a minha reação, quando a Marcela Picanço (preciso dar os créditos à ela se não ela morre!!) falou desse suco e disse que era uma delícia e eu discriminei. Paguei a língua. E para os preconceituosos com a aparência de comida e bebida, como eu (não como e nem tomo coisa feia!! haha), eu indico. E para encorajar ainda mais, aqui vão os componentes: Kiwi, abacaxi, maçã, hortelã e clorofila. Essas frutas não deixam o suco com gosto de graminha da clorofia!! É uma delícia.

Claro que você pode fazer o suco natural, mas o que eu tomei na faculdade é em polpa. Aqui em Brasília você encontra no CEASA! Pode ser que encontre em supermercado também, mas eu não garanto por que essa polpa não é tão comum como a de maracujá, né? Gente, essa polpa do “Maromba Mix” deixa o suco verde neon. É lindo!

Uma polpa de 200g faz 500ml de suco!! O bom é que ele é consistente e dá uma enganada no estômago. Uma ótima opção para o lanche da tarde.

Esse suco, provavelmente, não traz os mil benefícios que o suco de clorofila natural, batido com cenoura e salsinha, por exemplo, traz, mas não deixa de fazer bem também.

Beijocas

Marcado:, ,

§ Uma Resposta para Suco de clorofila

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Suco de clorofila no You Should Know - YSK.

Meta